19 de outubro de 2015

“Tomara Que Caia” deixa de ser ao vivo

Humorista Ceará participou do programa. (Foto:Reprodução/TV Globo)
Humorista Ceará participou do programa. (Foto:Reprodução/TV Globo)
Sem render o esperado, o “Tomara Que Caia” passou por novas mudanças na Globo, desta vez mais radicais. 
A emissora decidiu que a partir de agora, o humorístico deixará de ser ao vivo, e consequentemente, perderá a sua interatividade, que é uma das suas principais características. 
Agora, o telespectador não poderá mais votar, através de um aplicativo de celular, e decidir os desdobramentos do programa. Segundo consta, a atração  passará a ser gravada durante a semana, e assim, a emissora poderá realizar edição, removendo piadas e comentários que julgar necessário. A partir de agora, quem decide o que acontece no palco é a plateia presente no estúdio.

A justificativa para a atração deixar de ser ao vivo, é a de o programa deixou de ter um elenco fixo, e portanto, seria cada vez mais complicado conseguir convidados de peso para se apresentarem ao vivo todo domingo, dia de descanso para alguns e de shows e teatro para outros. “É um formato desafiador desde o começo, pois fazemos uma peça de teatro por semana, com novo texto, novos personagens e um novo cenário a cada episódio. Manteremos a dinâmica do ‘ao vivo’, já que a plateia continua a participar e a interferir na cena. O espirito do programa, com muito improviso, continua o mesmo”, afirma Carlo Milani, diretor do programa.

Vale lembrar que o “Tomara Que Caia” chegou a ter seu encurtamento cogitado diversas vezes, mas acabou sendo confirmado até o dia 29 de novembro. Atualmente, apenas três atores do elenco inicial permanecem no humorístico: Marcelo Serrado, Eri Johnson e Heloísa Périssé. Os demais, deixaram a atração para assumir compromissos firmados anteriormente.
Elenco do programa. (Foto:Reprodução/TV Globo)
Elenco do programa. (Foto:Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário