18 de outubro de 2015

Angelina Jolie posa com a família para a Vogue

Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram um ensaio inédito com a família para a Vogue de novembro. Enquanto a mãe aparece estrelando a capa da publicação norte-americana, no recheio é possível ver cliques fofíssimos de Brad, 51 anos, ao lado dos filhos Maddox, 14, Pax Jolie-Pitt, 11, Zahara Jolie-Pitt, 10, Shiloh, 9, Knox, 7, e Vivienne, 7.
Com uma família enorme, a atriz confessou que se preocupa em dar uma atenção especial para cada um. “Eu agendo um tempo individual para cada uma das crianças como uma pessoa maluca”, brincou.
Angelina na capa da Vogue norte-americana de novembro (Reprodução)
Angelina na capa da Vogue norte-americana de novembro (Reprodução)
Aos 40 anos, Angelina voltou a falar que não pensa em atuar para sempre. “Que trabalho louco! Na verdade, até comecei a gostar mais agora porque eu sei o quão sortuda eu sou em fazer parte disso. Talvez nos próximos anos eu vou parar de trabalhar em frente às câmeras”, disse ela, que não pretende abandonar o cinema. “Eu estarei mais feliz atrás delas. Eu sou feliz em casa. Eu quero focar nos meus filhos, em fazer o melhor em guia-los e protege-los antes que seja hora de eles saírem de casa. Esses são anos importantes”, comentou.
A mãezona fotografada ao lado das crianças (Annie Leibovitz/Vogue)
A mãezona fotografada ao lado das crianças (Annie Leibovitz/Vogue)
A diretora e estrela de “By The Sea” também falou sobre a preocupação na hora de educar as crianças para o mundo: Angelina e Pitt fazem questão de conseguir professores instruídos em diversas línguas e culturas. “Nós viajamos com frequência para a Ásia, África e Europa, onde eles nasceram. Os meninos [Maddox e Pax] sabem que são do sudeste da Ásia, que tem sua comida, suas músicas e seus amigos, e eles se sentem orgulhosos por isso”, explicou. “Mas eu também quero que eles cresçam interessados na história do país de sua mãe e de suas irmãs, então nós não iremos nos dividir. Ao invés de levar Z em uma viagem especial, todos nós vamos para a África juntos e temos um ótimo momento como uma família”, explicou.
A família Jolie-Pitt em ensaio inédito para a publicação (Annie Leibovitz/Vogue)
A família Jolie-Pitt em ensaio inédito para a publicação (Annie Leibovitz/Vogue)
Ativista das Nações Unidas, Angelina fala com orgulho da oportunidade de ter levado Shiloh para conhecer um campo de refugiados no Líbano. “Quanto ela estava sentada no chão com seu chapéu da UN e começou a escrever alguma coisa no seu caderno de notas enquanto conversava com alguém eu me vi quinze anos atrás e pensei: Eu conheço esse momento”. Apesar de incentivar os filhos a participarem de suas viagens humanitárias, ela admite que a escolha é pessoal de cada uma: “As crianças que não querem ir não vão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário