23 de outubro de 2015

'A regra do jogo': Zé Maria seduz Adisabeba

Zé Maria e Adisabeba em "A regra do jogo"
Zé Maria e Adisabeba em "A regra do jogo" Foto: Reprodução
Com a morte de Djanira (Cassia Kis) em “A regra do jogo”, Zé Maria (Tony Ramos) vai apostar todas as suas fichas em Adisabeba (Susana Vieira). E a dona da Macaca vai cair na lábia do ex-amante: os dois vão transar e retomar a relação que já tiveram. Zé Maria procura Adisabeba para implorar que ela converse com Juliano (Cauã Reymond), que “cismou” que ele é um bandido perigoso. Ele faz cena, chora e consegue seduzir a mãe de Merlô (Juliano Cazarré).
Os dois transam e Zé se declara: “Você não sente que voltou no tempo? Quando a gente era jovem. Quando as coisas ainda não tinham dado errado pra mim. Como é que pode? Mesmo depois de tantos anos, meu corpo não esqueceu o seu. Nem o seu corpo”. Adisabeba se sente culpada e levanta, cobrindo-se e catando suas roupas. Zé diz que não premeditou o que aconteceu e se desculpa. “Você é feliz com aquele rapaz e eu tenho muito pouco, eu tenho nada pra te oferecer”, referindo-se a Abner (Douglas Tavares). Zé se faz de vítima, diz que já atrapalhou a vida de todo mundo e Adisabeba não resiste: acaba na cama dele de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário