19 de outubro de 2015

“A Fazenda 8″: Advogado de Mara Maravilha X Rebeca Gusmão

Mara vem arrumando confusão (Foto: Reprodução)
Mara vem arrumando confusão (Foto: Reprodução)
Algo inusitado chamou a atenção de todo o Brasil nos últimos dias dentro da “Fazenda 8″. Rebeca Gusmão, quebrou a cama da cantora Mara Maravilha. Vendo tudo daqui de fora, o empresário de Mara, Leandro Bernal resolveu tomar uma medida e acionar os advogados da cantora. Bernal teme que o comportamento da ex-nadadora coloque a integridade física de Mara em risco.

“Estou indignado com as atitudes violentas que vimos. Entrei em contato com nossos advogados para que medidas judiciais sejam tomadas em relação à essa cena absurda que o Brasil assistiu. A postura de Rebeca Gusmão é inadequada para um reality show”, diz Bernal.

Roberto Rodrigues, responsável pela assessoria de Mara, resolveu comentar o episódio: “Em edições anteriores, uma participante foi expulsa por empurrar um outro confinado dentro da piscina. Rebeca deu péssimo exemplo, principalmente por se tratar de uma esportista, acostumada à competições. Não tem espírito esportivo, merece ser expulsa”, declarou.
Rebeca Gusmão se descontrola e destrói a cama de Mara Maravilha
Reprodução Rebeca Gusmão se descontrola e destrói a cama de Mara Maravilha

Nesta semana, Mara é a Fazendeira, ela literalmente deixou todos os demais confinados enfurecidos com as punições que fez a casa tomar. Para se ter uma ideia, Mara deixou o microfone molhar, o que fez com que a casa ficasse cerca de 24 horas sem água

Nenhum comentário:

Postar um comentário