8 de outubro de 2015

Por onde anda , Alexandre Slaviero?

Alexandre Slaviero estreia no teatro como um padre nesta quarta Foto: Divulgação/ Marco Rodrigues

Depois de mostrar o tanquinho em papéis na TV é assim, vestido de padre e coberto da cabeça aos pés, que Alexandre Slaviero aparece na peça “Juliette castigada (e Justine recompensada)”, que estreia nesta quarta-feira no Teatro Maison de France. Aos 31 anos e com os últimos três dedicados ao teatro, ele conta que teve uma fase que se incomodava em ser o rostinho (e abdômen) bonito das novelas: “Em algum momento já quis fugir deste estereótipo, mas entendi que meu corpo é meu instrumento de trabalho, e nunca recusei um trabalho por isso”.

ADVERTISEMENT
Alexandre Slaviero em 2004, quando interpretava o Kiko em “Malhação”
Alexandre Slaviero em 2004, quando interpretava o Kiko em “Malhação” Foto: João Miguel Junior/ Divulgação
A última aparição de Slaviero na televisão foi na reta final de “Em família”. Antes disso, sua última novela havia sido “Malhação”, em 2012. Segundo ele, este período serviu para se dedicar aos palcos. “Venho numa fase de retorno à casa do ator, que é o teatro, numa busca por personagens mais densos exatamente para fugir desse biotipo do galã”, diz ele, sem esconder a paixão pelo veículo que o despontou para a fama. “O ritmo de gravação diário é maravilhoso”.

Alexandre Slaviero posando em Camburizinho, litoral paulista, para o Paparazzo
Alexandre Slaviero posando em Camburizinho, litoral paulista, para o Paparazzo Foto: Divulgação
Alexandre Slaviero conta que, nas ruas, as fãs cobram seu retorno. “Há quem pergunte o que eu estou fazendo, dizem que têm vontade de me ver”, comenta. E as admiradoras do moço devem se contentar em observá-lo, já que há cinco anos a servidora pública Paula é a dona desse coração. Os dois moram juntos, se consideram casados, e planejam aumentar a família. “A gente sonha em ter filhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário