9 de outubro de 2015

Cláudia Rodrigues participará de “A Praça é Nossa”

Cláudia Rodrigues se prepara para voltar à TV (Foto: Divulgação)
Cláudia Rodrigues se prepara para voltar à TV (Foto: Divulgação)
Dois anos fora da TV, quando deixou o “Zorra Total”, da Globo, a atriz e humorista Cláudia Rodrigues irá parar no “banco da praça”. No final deste mês, ela gravará uma participação especial no programa “A Praça é Nossa”, do SBT.
Cláudia foi convidada pelo próprio Carlos Alberto de Nóbrega. Os dois conversaram ao vivo no programa “Melhor Pra Você”, da RedeTV!, na última quarta-feira (7). Ela foi surpreendida pelo telefonema ao vivo e aceitou o convite na hora.
“Estou muito feliz de ter sido convidada pelo Carlos Alberto para fazer parte da alegria do programa ‘A Praça é Nossa’. Já já estarei sentada no banco ao lado dele”, disse a comediante no programa da RedeTV!, o qual ela participava.
Quero fazer uma homenagem e mostrar que ela consegue trabalhar. Ela é muito boa, muito engraçada, uma pequena grande comediante”, contou Carlos Alberto em entrevista ao UOL. Fora da Globo, ela vai ainda ao “Xuxa Meneghel”.

Na próxima segunda-feira, Cláudia será a convidada do programa da Record, emissora onde gravou ainda uma participação no “Legendários”, de Marcos Mion. Na RedeTV!, ela também gravará o “Superpop” e o “Você na TV”.
A humorista fez sucesso em "A Diarista" (Foto: Divulgação)
A humorista fez sucesso em “A Diarista” (Foto: Divulgação)
Mas seu retorno definitivo à TV será apenas em 2016. “Recebi convite de algumas emissoras para voltar, mas estou em tratamento até o final do ano. Só volto no ano que vem. Volto para a TV, para o teatro, volto à ativa, mas só ano que vem”, disse ela.
Cláudia ainda não definiu para aonde vai, apesar do SBT, Record e RedeTV! estarem interessadas em seu passe. Um mês antes, em dezembro, ela lançará sua autobiografia. Cláudia Rodrigues fez sucesso em vários humorísticos da Globo.
Ela participou de programas como o “Sai de Baixo”, “A Diarista”, “Escolinha do Professor Raimundo” e do “Zorra”. Ela luta contra a esclerose múltipla há 15 anos e chegou a enfrentar uma depressão, chegando a pensar em se matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário