3 de novembro de 2015

Resumo de capítulos de 'Os Dez Mandamentos' 3 de novembro

 Ramsés (Sérgio Marone) decide permitir que os hebreus deixem o Egito, na novela 'Os Dez Mandamentos', em 2 de novembro de 2015


Ramsés diz para Bakenmut (Kiko Pissolato) que os corpos dos primogênitos devem ser embalsamados. Karoma (Roberta Santiago) é agredida por Nefertari quando a rainha nota que Pepy (Ittalo Paixão) está vivo.
 Nefertari ameaça matar mãe e filho. Abigail (Bianka Fernandes) ampara Leila que chora pela morte de Uri. Gahiji (Fernando Sampaio) e Chibale (Julio Oliveira) deixam o Egito e vão para o deserto, ao lado da família de Leila, mesmo apreensivos. Moisés fica emocionado ao lembrar do pai, Anrão (Paulo Gorgulho), quando reza por Deus, como forma de agradecimento pela liberdade concedida aos hebreus.
Ao deixarem a casa onde viveram por muito tempo, Joquebede (Denise Del Vecchio) e Miriã (Larissa Maciel) se emocionam. Incentivado por Paser (Giuseppe Oristanio), Simut (Renato Livera) parte para o deserto, levando a ossada de José para Moisés.
Apuki e Jairo resolvem deixar o Egito e ficam surpresos com a mobilização dos egípcios. Meketre entra em desespero ao entrar na casa de Zelofeade e ver que Bak foi embora.
O comerciante encontra o filho e convence ele a voltar para o Egito para viver em sua casa. Ramsés se sente derrotado ao ver que os hebreus estão indo, contentes, para o deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário