19 de novembro de 2015

“Ligações Perigosas” : cenas quentes entre Isabella Santoni e Ghilherme Lobo


Atores viverão romance intenso em nova série da Globo
Atores viverão romance intenso em nova série da Globo
Novatos na televisão, Ghilherme Lobo e Isabella Santoni gravam “Ligações Perigosas” após atuarem em suas primeiras novelas, “Sete Vidas” e “Malhação”, respectivamente.
Os atores vão interpretar os personagens de Selton Mello e Patrícia Pillar enquanto jovens no enredo baseado em livro homônimo de 1782, escrito por Choderlos de Laclos (1741 – 1803). 
O seriado tem estreia prevista para janeiro de 2016, na Globo.
Santoni e Lobo farão algumas cenas quentes juntos, mas, para a atriz, o maior desafio está em se colocar no universo de uma pessoa que viveu no ano de 1900. “Minha dificuldade maior é essa. Pensar como era a cabeça de uma menina que cresceu no internato nessa época, antes de vários conceitos que hoje em dia são tão normais e que já estão na nossa corrente sanguínea”, disse ela ao site de entretenimento da rede carioca.
Já o ator, que fez sucesso no filme “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”, disse que a dificuldade é a mesma de quando fez sequências de nudez em “Felizes para Sempre?”. “Acho que o que fica não é o que vão pensar quando for ao ar, mas é ali no momento da cena, pois estou sentindo tudo”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário