29 de novembro de 2015

“A Fazenda 8” :Mara Maravilha declara torcida para Minerato

(Foto: Reprodução/Domingo Show/Record)
(Foto: Reprodução/Domingo Show/Record)
Na manhã deste domingo (29), a apresentadora Mara Maravinha foi a convidada especial do programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luis. A polêmica participante de “A Fazenda” falou sobre o reality e sobre o convívio com os colegas de confinamento.
Segundo Mara, ela sempre foi odiada no reality por ser “a famosa”. De acordo com a apresentadora, o comentário entre a maioria dos peões, era de que ela já teria ganhado o reality pelo fato de ser evangélica, ser “a protegida do Bispo” e a queridinha da emissora.
Mara ainda falou sobre os colegas que insistiam em a chamar de louca na atração, e questionou: “Eu sou loca? Quem não me entendeu imagina eu vivendo aquilo ali. […] Roubaram minhas fotos, eu levei as fotos dos meus fãs.”
Mara ainda revelou uma possível bomba. Uma conversa com Thiago Servo após sua saída do reality lhe mostrou a possibilidade de Ana Paula Minerato estar grávida, e declarou torcida para a peoa: “Minha torcida, Brasil, é da Minerato. […]Ela errou? Errou! Mas atire a primeira pedra quem nunca errou!”.
Em determinado momento do programa, Mara Maravilha também aproveitou a oportunidade para agradecer a artistas de emissoras concorrentes pelo apoio. Entre eles, Eliana e Silvio Santos. Ela também demonstrou o desejo de participar do programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário