29 de novembro de 2015

Ex-backstreet boy, Nick Carter está de volta

Quem viveu a infância/adolescência nos anos 1990 lembra que o músico Nick Carter foi para aquela geração o que Harry Styles é para a atual.
Após conhecer a fama com a boy band Backstreet Boys, formada em 1993, o cantor decidiu seguir carreira solo, porém sem o mesmo reconhecimento. Agora, Nick pretende voltar aos tempos de glória com o lançamento de seu terceiro álbum solo, “All American”, já disponível em plataformas de streaming.
 Uma das canções que compõem o CD é “Get Over Me”, uma colaboração do músico com a cantora Avril Lavigne, com quem a banda Backstreet Boys saiu em turnê em 2014. Os shows, no entanto, chegaram ao fim e Nick resolveu investir no novo trabalho, composto por 11 músicas. O primeiro single, “I Will Wait”, teve o clipe lançado em setembro deste ano

Além do novo álbum, Nick também esteve envolvido com as gravações da 21ª temporada do reality show de dança “Dancing With The Stars”, em que conquistou o vice-campeonato. A grande vencedora do programa foi a atriz australiana Bindi Irwin.
Nick Carter se apresenta com Sharna Burgess no episódio final de “Dancing With The Stars” (Getty Images).


“All American” é o terceiro CD de Nick na era pós-BSB (Divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário