20 de novembro de 2015

Em “Além do Tempo”,Melissa manda Lívia largar seu marido

Melissa manda Lívia largar marido

Em “Além do Tempo”, mesmo após Felipe (Rafael Cardoso) pedir para Melissa (Paolla Oliveira) se afastar, a vilã não pretende deixar o ex em paz com Lívia (Alinne Moraes).
A mulher vai atrás da rival e, num primeiro momento, se faz de frágil. “Eu amo o Felipe, Lívia. Amo acima de tudo, vivo pra ele e para o nosso filho. E agora estou grávida de novo. Você não é mãe, mas pode imaginar o quanto dói ver um filho sofrer. Alex (Kadu Schons) está desesperado… Está sofrendo muito. Eu vim, como mãe, pedir que se afaste do meu marido, pelo menos nesse período da gravidez”, dispara.
No entanto, a mocinha é dura com ela: “O Felipe não morreu, Melissa, nem vai abandonar os filhos, é muito diferente”. Ainda assim, Melissa pede um tempo até o seu bebê nascer: “Um tempo, é o que eu estou te pedindo!…Espera meu bebê nascer… Depois vocês vão ter a vida toda juntos, por mais que eu sofra vou ter que me acostumar…“.
“Você tem que pedir isso ao Felipe, Melissa. O que ele decidir eu vou respeitar”, rebate a filha de Emilia (Ana Beatriz Nogueira), deixando a rival com mais raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário