25 de novembro de 2015

'Além do Tempo': Melissa foge com Alex e deixa Felipe em pânico

Melissa inventou a chegada de um novo filho para comover o marido, mas logo depois descobriu que estava realmente grávida
Vilã viaja com o menino para o Rio de Janeiro na tentativa de chamar a atenção do marido, que a essa altura já vive um romance com Lívia
Melissa (Paolla Oliveira ) fica desesperada quando Felipe (Rafael Cardoso ) resolve deixá-la para morar com Lívia (Alinne Moraes ). Mesmo grávida, ela não consegue manter seu casamento e vai fazer uma loucura para chamar atenção do marido, a vilã resolve viajar com Alex (Kadu Schons) sem avisar ninguém.

Depois de sumir por um dia, Melissa resolve ligar para Felipe e coloca o filho na linha. Muito irritado, ele pede para falar com a vilã. "Melissa! Que loucura é essa? Onde vocês estão? Fala, Melissa. Pra onde levou meu filho?", questiona. " Seus filhos, não esquece que agora são dois", retruca a moça, que já havia aterrorizado o menino quando soube do pedido de divórcio.

Felipe parece ainda não acreditar no que está acontecendo e questiona: "Você ficou maluca? Me deixou doido aqui, todo mundo. Fala onde você está!". E é nesse momento que Melissa dá mais um golpe no produtor de vinhos e resolve desligar o telefone. " Ela fez de propósito, fingiu que a ligação caiu", conta Felipe para a família.
Dorotéia (Julia Lemmertz ) - que assim como Melissa desconfia da paternidade de Alex - defende a filha. "Está sendo injusto, Felipe! Celular tem dessas coisas", pontua. "Muito conveniente o celular falhar justo na hora que perguntei onde estão. Ela não quis me dizer, claro! Está fazendo um jogo de gato e rato. Meu Deus. Nunca imaginei... Melissa foi longe demais", diz incrédulo.
O que ele não sabe é que Melissa já havia ligado para a mãe contando sobre a situação. "Deixa o Felipe me achar! Achar os filhos dele! Tá felizinho demais... Precisa sofrer também, ver o que espera por ele se insistir em me trocar por aquela carioca nojenta!", fala Melissa, que pode ser irmã de Lívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário