20 de novembro de 2015

One Direction revela segredos para Ellen DeGeneres

Apresentadora de um dos programas mais famosos (e divertidos) da TV norte-americana, Ellen DeGeneres convenceu os membros da boy band One Directon a participarem de uma de suas brincadeiras.
O jogo foi o famoso Eu Nunca para nós no Brasil – Never Have I Ever, em inglês – em que são apresentadas algumas situações inusitadas ou constrangedoras e os participantes devem responder se já fizeram ou não tais coisas.
Se a diversão já é garantida entre amigos, imagina com alguns dos artistas mais famosos da atualidade!
ok-Garotos-de-One-Direction-revelam-segredos-para-Ellen-DeGeneres
Ellen começou com tudo e na primeira frase, soltou: “Eu nunca tive uma música escrita sobre mim”, fazendo menção a “Style”, de Taylor Swift, que supostamente foi composta inspirada no ex-affair da cantora, o 1D Harry Styles. Após todos levantarem a plaquinha de “eu nunca”, a apresentadora brincou com Harry: “Nós não vamos brincar se você for mentir”.
ly-Garotos-de-One-Direction-revelam-segredos-para-Ellen-DeGeneres
Na sequência, os outros rapazes fizeram revelações por iniciativa própria. Liam Payne, por exemplo, contou a história da tatuagem que ele se arrepende de ter feito. Todos os outros – Louis, Niall e Harry – confessaram já ter nadado pelados na piscina de um hotel, para surpresa de Liam. Niall e Louis arrancaram gargalhadas da plateia (e suas também, aposto) ao admitirem já ter usado a escova de dente de algum dos outros membros da banda. A cara de Harry ao descobrir que ele foi uma das “vítimas” é impagável.
da-Garotos-de-One-Direction-revelam-segredos-para-Ellen-DeGeneres
A humorista voltou a pegar no pé de Harry e comentou sobre ficar com alguém muito mais velho. O cantor tem fama de se envolver com mulheres mais velhas: boatos que já ficou com a apresentadora Caroline Flack, que tem 15 anos a mais que ele, e a cantora Nicole Scherzinger, 17 anos mais velha. Pouco depois, porém, Harry pareceu ter entrado no espírito do jogo ao ser o único a confessar já ter ficado com uma (ou um) fã: “Acho que a minha plaquinha está quebrada…”, zoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário