20 de novembro de 2015

Alexandre Parreira, Cantor do ‘The Voice’ anuncia parceria com Neymar


ABRELEO
Alexandre Parreira, de 28 anos, o Xanndy do ‘The Voice Brasil 2015’, mal saiu do reality e já tem novos planos: ele vai lançar um EP e, na faixa ‘Pagar de Casal’, o cantor conta com a parceria do craque Neymar. “Eu amo cantar! Deixei de ser jogador de futebol para me dedicar ao canto e não me arrependo! Graças a Deus, minha agenda está cheia”, disse ele ontem à coluna.
Xanndy, que conquistou o público feminino pelos seus atributos físicos, assume que é muito vaidoso. Além de treinar na praia todos os dias pela manhã, ele mantém uma alimentação regrada. “Fiquei lisonjeado quando me disseram que a mulherada estava curtindo meu jeitinho físico nas aparições. Choviam recadinhos na internet falando desse meu jeitinho de garoto do interior e boa pinta! Me sinto como? Um galã da novela das nove”, brinca ele, de olho na profissão de ator: “Quem quiser me contratar para galã é só entrar em contato.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário