29 de novembro de 2015

Nicki Minaj e Tyga se arriscam em “Um Salão do Barulho 3”

Lidar com uma parceria atrás de outra e uma agenda lotada de shows, dá trabalho e exige muito tempo e dedicação.
Mas, mesmo com todos esses compromissos em pauta, os rappers Tyga e Nicki Minaj conseguiram encontrar um tempinho em suas rotinas aceleradas para enfrentar mais um desafio: atuar em uma comédia de Hollywood. Mais de 10 anos depois do último filme, chega aos cinemas a terceira continuação de “Um Salão do Barulho” e, desta vez, com a presença ilustre dos músicos no elenco.
Cinema e Séries - Confira o trailer de “Um Salão do Barulho 3”
Nicki interpreta a cabeleireira Draya e Tyga está no papel do MC Whack.
Para Minaj essa não é a primeira vez na telona. A cantora já cedeu sua voz para a mamute  Steffie de “A Era do Gelo 4” e atuou ao lado de Cameron Diaz e Kate Upton no longa “Mulheres ao Ataque”. Tyga também não é um estreante no ramo. Esse ano ele interpretou De’Andre no filme “Dope” e ano que vem fará uma participação na comédia “Going Under”, com Bruce Willis e Jason Momoa.
Além das adições surpreendentes no elenco, “Um Salão do Barulho 3” também contou com mudanças em sua direção. No lugar de Kevin Rodney Sullivan, responsável pelo longa anterior, quem assumiu o cargo na sequência foi o ator e roteirista americano Malcom D. Lee, que dirigiu “No Ritmo do Soul” e “Todo Mundo em Pânico 5”.
Ao lado dos músicos também estão no filme os atores Anthony Anderson, Cedric the Entertainer, Regina Hall, Lamorne Morris e Ice Cube, no papel do protagonista Calvin Palmer.
O filme será lançado nos Estados Unidos no dia 15 de abril e deve chegar aos cinemas brasileiros ainda no primeiro semestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário