23 de novembro de 2015

Último capítulo da novela 'Os Dez Mandamentos' emociona público

O último capítulo da novela 'Os Dez Mandamentos' emocionou os internautas e foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. 'Já estou com saudades', escreveram internautas na noite desta segunda, 23 de novembro de 2015
 
Final da trama bíblica da Record foi o assunto mais comentado do Twitter na noite desta segunda (23)
O último capítulo da novela "Os Dez Mandamentos" agitou as redes sociais na noite desta segunda (23).
Com direito a versão para o cinema, a novela se tornou o assunto mais comentado do Twitter. Moisés (Guilherme Winter) libertou o povo hebreu de Ramsés (Sergio Marone ) na antológica cena da abertura do Mar Vermelho, mas o final da trama bíblica mostrou os hebreus sendo conduzidos para o Monte Sinai, onde entraram em contato com Deus.
 Abertura do Mar Vermelho bateu recorde de audiência na reta final de 'Os Dez Mandamentos'

"Não tenham medo! Deus veio prová-los, para que o temor de Deus esteja em vocês e os livre de pecar. Aqueles que seguirem os dez mandamentos terão sua misericórdia", dizia a voz do Senhor, para o povo, emocionado e liberto, após as dez pragas atingirem o Egito.
Publicidade

Entre os comentários, muitos reproduziram a fala de Deus. "Não terá outros deuses diante de mim", vibrava um espectador. Outros, no entanto, se emocionavam com o fim da trama. "Poucas vezes me apeguei tanto a uma novela", escreveu uma fã do casal Bezalel, sucesso entre os espectadores.
O clima saudosista também predominou entres os comentários das redes. "Não quero que termine", pediu uma fã da trama. "Já estamos com saudades", falou outro telespectador da novela, que terá uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário