30 de novembro de 2015

Novela 'A Regra do Jogo': Romero é frio com Tóia após ser salvo por Atena

 Romero (Alexandre Nero) transa com Atena (Giovanna Antonelli) depois de ser salvo da morte por ela e é frio com Toia (Vanessa Giácomo), na novela 'A Regra do Jogo', em 10 de dezembro de 2015
'Seu beijo ta diferente. Você ainda me ama, Romero?', pergunta a promoter, ao perceber o namorado distante depois de ele ter transado com Atena (Giovanna Antonelli)

Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. E como diz o ditado, Atena (Giovanna Antonelli) vai ganhar Romero (Alexandre Nero) pela insistência, na novela "A Regra do Jogo". Depois de ser salvo da morte pela loira mais uma vez, o advogado faz amor com ela, e chega até a beijar seus pés, agradecido. Nos próximos capítulos da trama das nove, quando reencontra Tóia (Vanessa Giácomo ), ele já não sente a paixão que dizia ter pela promoter e a beija com frieza, para alegria dos fãs do casal apelidado de "Romena".
 Atena (Giovanna Antonelli) salva Romero (Alexandre Nero) de ser assassinado por Zé Maria (Tony Ramos), na novela 'A Regra do Jogo'

Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 9 de dezembro, quando Atena resgata Romero do cativeiro e impede que ele seja assassinado, após ter sido torturado por Zé Maria (Tony Ramos) por horas. Os dois conseguem fugir e vão de táxi para um motel, onde o ex-vereador declara: "Quanto mais eu te conheço, menos eu te entendo! Você é doida! Começou me chantageando e acabou me dando dinheiro pra pagar a prestação do apartamento! Me entregou pros caras e depois me tirou da mão deles!". E a vilã responde, emocionada: "Será que você não entendeu ainda, Romero? É tão simples. Eu te amo! Só isso! Acho que você não entende porque você nunca amou ninguém".

Na sequência eles se beijam e Romero faz amor com Atena, mesmo estando machucado. Depois da transa, ela elogia: "Nossa! Eu acho que essa aqui vai pro topo das dez mais! Mesmo todo estropiado, você conseguiu se superar, hein, Romero!". "Quando a gente olha a morte no olho, fica com mais urgência pras coisas que importam. Essa cama ia ser uma boa despedida da vida", ele diz.
A estelionatária consegue animá-lo, revelando que ainda tem uma cópia dos docimentos contra a facção. "Vai, se ajoelha e beija os meus pés", pede a golpista, e o ex-político concorda em atender o pedido: "Ajoelhar não rola, que tá doendo tudo, mas se você der o pé aqui, eu beijo agora mesmo".
 Toia (Vanessa Giácomo) beija Romero (Alexandre Nero) e ele corresponde com frieza, na novela 'A Regra do Jogo'

Tóia percebe a frieza de Romero e pergunta: "Seu beijo tá diferente'
Atena propõe a Romero que eles fujam do Rio de Janeiro e recomecem a vida do zero em outro lugar, mas ele se recusa. "É a Tóia, né? Sempre ela!", reclama a loira, mas ele pede, com delicadeza: "Por favor, Atena, não vamos discutir. Não agora. Olha o meu estado. Acho que eu já passei por muita coisa pra um dia só". Ela então desiste da discussão e ele vai para o hotel onde terá deixado a morena. Tóia terá procurado Dante (Marco Pigossi) e contado tudo que sabe, depois de ter passado três dias esperando por Romero.
O policial insiste para que o pai conte o que houve, mas Romero só diz que apanhou da facção e dá um jeito de dispensá-lo. Quando ficam sozinhos, Toia o questiona e ele volta a enganá-la: "Ainda não descobri tudo. Tô quase. A gente vai botar na cadeia as pessoas que tão tentando te matar. Prometo!". "O que é que eu faria sem você, me diz?", ela pergunta, beijando-o em seguida, e sentindo a frieza do namorado.
"Seu beijo tá diferente. O que foi?", pergunta a moça. O ativista nega, mas ela questiona: "Você ainda me ama, Romero?". "Claro que eu amo!", responde o protagonista. Tóia não acredita muito, mas resolve não insistir e muda de assunto: "Vamos cuidar desses seus machucados. Quero saber o que aconteceu...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário