22 de novembro de 2015

Nikolaj Coster-Waldau encarna Hórus no longa “Deuses do Egito”

A Lionsgate lançou o primeiro trailer do longa “Deuses do Egito”, a nova produção mitológica da Summit Entertainment, protagonizada pelo dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau.
Desta vez, o ator livra-se da imagem de regicida, atribuída ao personagem Jaime Lannister em “Game of Thrones”, para lutar contra a tirania do deus Seth (Gerard Butler), vingar-se da morte de seu pai Osíris  e conquistar seu devido lugar no trono egípcio, encerrando o reinado de guerras e escuridão no Egito.
Cinema e Séries - Confira o trailer de "Deuses do Egito"
Escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, responsáveis pelo roteiro do filme “O Último Caçador de Bruxas”, o longa mítico conta com a direção do australiano Alex Proyas, de “O Corvo” e “Eu, Robô”, e foi filmado na Fox Studios Austrália, em Sydney.
Além de Nikolaj Coster-Waldau e Gerard Butler, também fazem parte do elenco Brenton Thwaites no papel do mortal Bek, Élodie Yung como Hathor, Chadwick Boseman como Thoth e a novata Courtney Eaton como Zaya. “Deuses do Egito” será lançado no dia 26 de fevereiro nas versões 2D e RealD 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário