27 de novembro de 2015

“A Regra do Jogo”: resumo do capítulo de sexta-feira (27)

Romero e Tóia se beijam (Foto: TV Globo)
Romero e Tóia se beijam… (Foto: TV Globo)
Nesta sexta-feira (27):
Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha, e Indira incentiva a amiga. Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa. Atena se prepara para viajar, e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Tóia em paz. Tóia e Atena esperam por Romero.
E ainda:
Tóia (Vanessa Giácomo) resolve aceitar o pedido de namoro de Romero (Alexandre Nero). “Eu errei muito. Fiz você ficar esperando uma resposta minha, recusei aquela surpresa maravilhosa que você tentou fazer para mim… Justo você, o homem mais maravilhoso que eu conheço. Eu fui uma tonta! Mas, se ainda der tempo, eu quero corrigir meu erro”, diz ela ao embarcar na proposta de relacionamento.
Só que o ex-vereador fica balançado por ainda estar dividido entre a morena e Atena (Giovanna Antonelli). Ao notar a reação estranha do ‘herói do povo’, a filha adotiva de Djanira (Cassia Kis) desconfia: “Não sei. Estou sentindo um clima… Ou será que nesse meio tempo você reatou com a Atena?”.
Mas o bonitão se defende: “Não! A Atena é a última mulher do mundo que eu quero namorar”. Mesmo assim, a gata não leva fé…

Nenhum comentário:

Postar um comentário