29 de novembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Atena entrega Romero para facção e ele é torturado

Atena decide vingança contra Romero
Atena decide vingança contra Romero
Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Atena (Giovanna Antonelli) decide se vingar de Romero (Alexandre Nero) o entregando para a facção.
Segundo informações do jornal ‘Extra’, a vilã liga para Zé Maria (Tony Ramos) para passar a localização do ex-vereador. “Você tá pensando que eu sou otário? Disse que tava procurando o Romero e sumiu! Que foi? Encontrou aquele bosta e tá de lua de mel com ele? Tá achando que a facção vai deixar isso barato?”, pergunta o bandido.
“Ai, deixa de histeria! Você não sabe pelo que eu passei pra poder estar te ligando agora! E a minha lua com o Romero é só de fel. Você não quer a cabeça dele? Então eu tenho o enorme prazer de te entregar a cabeça do Romero e os documentos da facção numa bandeja só. Anota aí o endereço”, dispara ela.
O pai de Juliano (Cauã Reymond) manda capangas atrás do rapaz. Romero é levado para um cativeiro e é torturado por Zé Maria e seus homens. “Você realmente achou que ia conseguir chantagear a facção, seu verme?”, diz o homem. “Eu quero que você e a facção vão pro inferno”, responde o ex-vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário