22 de novembro de 2015

Mariah Carey estrelará filme natalino na TV dos EUA

A cantora Mariah Carey lançará livro infantil e estrelará filme inspirados no Natal (Divulgação).


A cantora Mariah Carey está para o Natal norte-americano assim como Simone está para o nosso. A nova empreitada natalina da artista de 45 anos é um filme feito especialmente para a TV, programado para estrear nos Estados Unidos bem pertinho do feriado: dia 19 de dezembro, para ser mais exato. Será que o longa-metragem “A Christmas Melody” se juntará à balada “All I Want For Christmas Is You” como outro clássico de final de ano?
No filme, Mariah interpretará Melissa, a rival dos tempos de escola da protagonista. A designer de moda Kristen (Lacey Chabert) termina o casamento e se vê obrigada a voltar à cidade natal com a filha, Emily, devido ao perrengue financeiro em que se encontra. E com quem ela dá de cara logo que chega lá? Isso mesmo, nossa querida Mariah e, com ela, todos os seus fantasmas do passado. Assista ao primeiro trailer lançado:
O espírito natalino da cantora não para por aí: Mariah está planejando o lançamento de um livro infantil inspirado na famosa canção de Natal. Em entrevista à revista People, a artista conta que, quando compôs ‘All I Want for Christmas Is Y
ou’, o maior sonho dela era que a música se tornasse uma clássica canção de Natal. “Estou muito orgulhosa do impacto da música, já que ela continua a criar novas memórias para os fãs a cada ano, e estou muito feliz de ser capaz de poder trazer a história da canção para as novas gerações de famílias com esse livro de imagens”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário