Jennifer Lawrence, atriz mais bem paga do mundo em 2015, foi eleita a artista do ano pela revista 'Entertainment Weekly'
Atriz ganhou destaque na indústria cinematográfica após o filme 'O Lado Bom da Vida', papel que lhe rendeu um Oscar em 2013
Com apenas 25 anos Jennifer Lawrence
subiu mais um degrau na carreira e foi eleita a artista do ano pela
revista "Entertainment Weekly". Depois de aparecer na lista da "Forbes"
como a atriz mais bem paga do mundo em 2015, agora a artista figura como ícone de sucesso por seus inúmeros trabalhos.A atriz se firmou como uma das melhores atrizes da atualidade após ganhar o Oscar de Melhor Atriz em 2013 pelo filme "O Lado Bom da Vida". Ela também recebeu uma indicação pelo filme "Trapaça", de 2014. Em janeiro Jennifer foi levou dois prêmios no People's Choice Awards, faturando na categoria Atriz de Cinema Favorita e também como Atriz de Ação.
A
atriz se firmou como uma das melhores atrizes da atualidade após ganhar
o Oscar de Melhor Atriz em 2013 pelo filme 'O Lado Bom da Vida'. Ela
também recebeu uma indicação pelo filme 'Trapaça', de 2014
A estrela de "Jogos Vorazes" - que caiu no red carpet na estreia do filme - falou à revista sobre a parceria com diretor David O. Russell. "É muito louco. Eu assinei para esses projetos quando tinha 20 anos. Lembro que pensei: 'Meu Deus, quando eu terminar estarei com 25 anos'. Isso parecia tão distante. Agora parece que acabou e me sinto bem em partir para outra", disse.
Além de ser a queridinha de Hollywood por conta do seu talento, Lawrence é vista com frequência apoiando causas sociais.
A
estrela de 'Jogos Vorazes' falou à revista sobre a parceria com diretor
David O. Russell. 'É muito louco. Eu assinei para esses projetos quando
tinha 20 anos. Lembro que pensei: 'Meu Deus, quando eu terminar estarei
com 25 anos'. Isso parecia tão distante', disse
No último Natal ela resolveu celebrar a data de forma diferente e visitou um hospital infantil na cidade de Louisville, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela fez a alegria das crianças internadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário