20 de novembro de 2015

“Além do Tempo”: 150 anos depois, Melissa se humilha para Lívia

Melissa se humilha na novela (Foto: Reprodução)
Melissa se humilha na novela (Foto: Reprodução)
Parece que o jogo virou na novela “Além do Tempo”. Após a passagem de tempo, onde os personagens passaram para os dias de hoje, ninguém é mais o mesmo. Para se ter uma ideia, nos próximos capítulos, Melissa (Paolla Oliveira) vai se humilhar para Lívia (Alinne Moraes).

Seu marido, Felipe (Rafael Cardoso), pede a separação, e ela se desespera, indo posar de vítima para Lívia. Ela começou inventando uma gravidez, que acabou se confirmando, mas nem assim prendeu o seu amado. É aí que ela apela para que a sua rival se afaste do produtor de vinhos.
De acordo com a coluna Notícias da TV, ela pede o afastamento de Lívia até, pelo menos, o bebê nascer: “Eu amo o Felipe, Lívia. Amo acima de tudo, vivo para ele e para o nosso filho. E agora estou grávida de novo. Você não é mãe, mas pode imaginar o quanto dói ver um filho sofrer”.
“Alex está desesperado… Ele sempre teve esse medo de perder o pai, tinha pesadelos com isso. Está sofrendo muito. Eu vim, como mãe, pedir que se afaste do meu marido, pelo menos nesse período da gravidez. Tenho medo de perder o bebê com tanta tristeza, tanta tensão”, diz.

“Estou te pedindo compaixão, Lívia, te implorando”, diz ela, dramática, que compara a separação com a morte do seu pai: “Sei o quanto foi doloroso. Como é terrível pra uma criança”. “O Felipe não morreu, Melissa, nem vai abandonar os filhos, é muito diferente”, diz Lívia.
No passado, Melissa humilhou Lívia (Foto: Divulgação)
No passado, Melissa humilhou Lívia (Foto: Divulgação)
“Um tempo, é o que eu estou te pedindo! Espera meu bebê nascer. Depois vocês vão ter a vida toda juntos, por mais que eu sofra vou ter que me acostumar. Olha pra mim, se põe no meu lugar! Só estou te pedindo para se afastar do meu marido por um tempo!”, insiste Melissa.
“Você tem que pedir isso ao Felipe, Melissa. O que ele decidir eu vou respeitar”, aconselha Lívia. “Se o Felipe souber que eu vim aqui vai ficar furioso. Ele tem sido muito estúpido comigo. Só conto com você e sua consciência, Lívia. Desculpe”, declara Melissa, com olhar de ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário