19 de novembro de 2015

‘The voice Brasil’ tem gafe de Claudia Leitte e oito eliminações

Claudia Leitte comete gafe e internautas não perdoam

A disputa está ficando acirrada a cada episódio do “The voice Brasil”. Nesta quarta-feira, oito participantes foram eliminados na Rodada de Fogo, que marcou a primeira participação do público nesta quarta temporada da atração. Mas o que chamou a atenção do público, especialmente dos internautas, foi uma gafe literária de Claudia Leitte. Quando Lulu Santos citou “tudo vale a pena se a alma não é pequena”, a loira emendou: “É Saint-Exupéry”. O problema? A frase é de Fernando Pessoa.
Quem acompanhava o programa pela internet não perdoou.
ADVERTISEMENT




O francês Antoine de Saint-Exupéry é o criador de “O pequeno príncipe”, obra que ganhou uma adaptação para o cinema este ano.
Enquanto os internautas percebiam e comentavam a gafe de Claudia Leitte, o programa seguiu na TV. Cada um dos técnicos perdeu dois participantes de seu time na Rodada de Fogo. Então, relembre como foi o programa.
Time de Lulu Santos
De cara, ele teve que escolher quatro participantes para continuar na competição. Na ordem, foram salvos: Jonnata Lima, Joelma, Marcos Matarazzo e Tori Huang.
Depois, foi a vez de os outros quatro participantes se apresentarem. Ayrton Montarroyos foi salvo pelo público, enquanto Cris Silva foi a escolha de Lulu Santos.
Quem saiu: Nando Vianna e Thaís Moreira.
Time de Michel Teló
Para delírio do público, Renato Vianna foi o primeiro a ser salvo pelo cantor sertanejo. Na sequência, ele escolheu poupar Edu Santa Fé, Franciele Karen e Matteus.
Depois das quatro apresentações, foi a vez de Tiago Leifert anunciar quem seria salvo pelo público. Deu Mali, que garantiu uma vaga na próxima fase do “The voice Brasil”. Pronto para escolher mais uma vez, Teló preferiu Renan Ribeiro.
Quem saiu: Xanndy e Léo Chaves.
Time de Claudia Leitte
A cantora de axé foi a terceira a ter que fazer escolhas na noite das primeiras apresentações ao vivo. Allice Tirolla foi a primeira a ganhar uma noite de descanso. Depois, a loira mandou “dormir mais cedo”, como ela disse, William San’Per, Lorena Ly e Nikki.
Brícia Helen foi a preferida do público e está garantida por mais uma semana. Na opinião de Claudia Leitte, Vanessa Macedo mereceu continuar na disputa depois da apresentação dessa quarta-feira.
Quem saiu: Tabatha Fher e Paulynha Arrais.
Time de Carlinhos Brown
Último técnico a colocar seu time para se apresentar, o baiano escolheu, de primeira, Adna Souza para continuar no jogo. “Eu tenho planos para você”, disse ele ao justificar sua escolha. Rebeca Sauwen, Agnes Jamille e Paula Sanffer foram as outras salvas por ele.
Junior Lord, que também caiu nas graças do público, foi escolhido por ele para seguir na briga. Acionado mais uma vez, Brown preferiu Gau Silva.
Quem saiu: Mattheus Zuck e Dani Lino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário