20 de novembro de 2015

Resumo de 'Além do Tempo', 20 e 21 de novembro

 Novela 'Além do Tempo': Pedro (Emílio Dantas) insinua para Melissa (Paolla Oliveira) que ela está sendo traída por Felipe (Rafael Cardoso)


sexta-feira
Roberto e Berenice (Elisa Brites) socorrem Afonso após ele ser agredido por Pedro. Luiz conta a Vitória que Bento está chantageando-o.
Lívia fica sabendo que Pedro atacou Afonso. Vitória não consegue fazer com que Bento lhe devolva as cartas. Rosa fica impressionada com as mudanças na casa de Massimo.
Pérsio pensa em contar para a amiga virtual que está gostando de Bianca, sem desconfiar de que elas são a mesma pessoa. Felipe se preocupa com Lívia por causa da agressividade de Pedro.
Gema pede que Zilda ajude-a a entender o dom de Mateus.
Severa jura que vai desmascarar Melissa. Dorotéia questiona Roberto sobre como são feitos exames de DNA.
 Raul diz a Bernardo que quer adotar uma criança.
 Pedro insinua para Melissa que ela está sendo traída por Felipe.
 - sábado
Transtornada, Melissa invade o escritório de Emília para falar com Pedro e acusa Anita de seduzir Felipe. Lívia acha que deve se afastar de Felipe.
Dorotéia repreende a atitude impulsiva da filha.
Ariel promove um encontro de Bernardo com Emília e o escritor a convida para jantar. Raul pede desculpas a Gema e ela diz que precisa ficar ao lado de Queiroz.
Emília conversa sobre Pedro com Lívia. Pedro diz a Felipe que quer se desculpar com Melissa e ela conta a discussão para o marido. Roberto se propõe a ter um filho com Anita.
Bernardo leva Emília ao restaurante de Rosa e pede que ela faça as pazes com Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário