22 de novembro de 2015

Chris Hemsworth e Charlize Theron se enfrentam em “O Caçador e a Rainha do Gelo”

Para quem já andava descrente sobre o spin-off do longa “Branca de Neve e o Caçador”, a Universal Pictures divulgou, essa semana, uma novidade que vai deixar os fãs da história bem animados. Saiu, , o primeiro trailer oficial do filme “O Caçador e a Rainha do Gelo”, produção que retomará a disputa entre os protagonistas do primeiro filme, Eric (Caçador) e Ravenna (Rainha Má); personagens do ator Chris Hemsworth e da atriz Charlize Theron.
Cinema e Séries - Assista o trailer de “O Caçador e a Rainha do Gelo”
A história do longa “O Caçador e a Rainha do Gelo” se passa em dois momentos: antes e depois da Rainha Má ter seu fatídico encontro com a Branca de Neve.
Desta vez, Eric terá trabalho redobrado em lutar pela paz do reino. Além de Ravenna, o corajoso caçador enfrentará também Freya, a Rainha do Gelo, interpretada por Emily Blut.
A personagem é irmã de Ravenna e responsável por resgatar a terrível feiticeira das profundezas da morte. Além do conflito, o longa também promete mostrar mais sobre o passado de Eric e apresentar uma nova personagem, a guerreira Sara, encenada pela atriz Jessica Chastain.
E se você está se perguntando onde está a Branca de Neve nessa história toda, nós já adiantamos: ela não dará as caras no novo filme.
Quem acompanhou toda novela em torno da produção de a “Branca de Neve e o Caçador”, deve se lembrar dos rumores envolvendo o diretor Rupert Sanders e a atriz Kristen Stewart.
Todo escândalo sobre a possível traição de Sanders e o relacionamento amoroso com Kristen foram suficientes para afastar ambos da produção, deixando um lugar vago para o cineasta francês Cedric Nicolas-Troyan assumir o comando. O diretor do spin-off havia trabalhado no filme anterior e chegou a ser indicado com toda equipe na categoria de Melhores Efeitos Visuais do Oscar, em 2013.
“O Caçador e a Rainha do Gelo” foi filmado na região de Surrey, na Inglaterra, e deve ser lançado internacionalmente no dia 22 de abril de 2016.
Para quem se animou com o trailer, a trilha sonora ficou por conta da cantora americana Halsey, com o single “Castle”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário