8 de setembro de 2015

Em 'Verdades secretas', Alex humilha Angel

Angel e Alex em "Verdades secretas"
Angel e Alex em "Verdades secretas" Foto: Rede Globo/Reprodução
O tempo vai fechar entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) nos próximos capítulos de "Verdades secretas".
O empresário se irrita porque Carolina (Drica Moraes) deixou Gui (Gabriel Leone) subir para o apartamento e Angel briga com ele. "Ela não podia ter deixado aquele moleque subir. O Gui não serve pra você, a tua mãe é burra, se não percebe isso", diz ele para Angel. "Você sabe muito bem porque tá falando assim. Não tem nada que ver com o Gui. Tem a ver comigo! Comigo e você. Não tinha nada que brigar com a minha mãe", fala a modelo. Alex diz que já cansou de dizer em alto e bom som que Gui não serve para ela e a menina se irrita. "Olha aqui, quem tem que saber quem serve pra mim ou não sou eu mesma", responde.
Alex não deixa por menos e começa a brigar com a amante: "Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãe também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor pra você". Angel fica em choque: "Eu não fui vendida como escrava. Quer jogar seu dinheiro na minha cara? Mudo pra casa da minha avó hoje mesmo". Alex fica irado com a petulância da enteada e parte para cima dela: "Repete isso e leva uns tapas. É de uma surra que você tá precisando, tem que aprender a me respeitar".
Angel começa a discutir ainda mais feio com Alex: "Respeito você não tem nem por você mesmo. E por mim, não é respeito que você tem, é outra coisa. Eu não vou abaixar a cabeça pra você". "Enquanto comer do meu prato, vai fazer o que eu mandar", responde ele, irado. Angel diz para ele tentar mandar nela e ele grita: "Cala a boca". Alex ergue a mão para bater em Angel e Carolina aparece: "Não ergue a mão pra minha filha. Abaixa esse braço, eu exijo". Alex debocha: "Agora você exige?". "Exijo. Enquanto a briga é comigo eu choro, eu me lamento. Mas eu ouvi as vozes alteradas do quarto e vim defender minha filha. Eu sou mãe, eu defendo minha filha, entende? Faço qualquer coisa! Qualquer coisa! Você não tem o direito de tocar num fio de cabelo dela", responde Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário