O clima de descontração pairou entre os jurados da já tradicional competição musical. Este ano, o destaque conta com um reforço no time: o músico Michel Teló entra para substituir o cantor Daniel. “Foi uma surpresa entre tantos artistas brasileiros, sentar na cadeira que pertencia ao príncipe Daniel. Fui recebido com muito carinho e respeito por todos dessa família”, destacou ele.
Entre um ensaio e outro hoje, exatamente do primeiro programa da nova temporada, a equipe deu uma pausa na música para conversar com os jornalistas presentes. A inquieta Claudia Leitte - ressurgiu com os cabelos em tons mais escurecidos e os fios mais curtos - enumerou a emoção como um dos principais critérios de escolha na hora de virar a famosa cadeira vermelha, aprovando o candidato. Já Lulu Santos foi categórico: “Observo e procuro personalidade”.
Carlinhos Brown continua com a assistência de Rogério Flausino, e diz que o "The Voice" não é um programa que escolhe, e sim que acolhe os candidatos da melhor maneira. Lulu segue com a ajuda de Di Ferrero, Michel vai com Luiza Possi e Claudinha fez mistério sobre sua parceria na atração.
O "The Voice Brasil" estreia no dia 1º de outubro, na Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário