15 de setembro de 2015

"The Voice Brasil": Globo promoveu coletiva de imprensa

  A Globo realizou em seu centro de estúdios no Rio, o Projac, uma coletiva de imprensa para apresentar a quarta temporada do "The Voice Brasil".

O clima de descontração pairou entre os jurados da já tradicional competição musical. Este ano, o destaque conta com um reforço no time: o músico Michel Teló entra para substituir o cantor Daniel. “Foi uma surpresa entre tantos artistas brasileiros, sentar na cadeira que pertencia ao príncipe Daniel. Fui recebido com muito carinho e respeito por todos dessa família”, destacou ele.

Entre um ensaio e outro hoje, exatamente do primeiro programa da nova temporada, a equipe deu uma pausa na música para conversar com os jornalistas presentes. A inquieta Claudia Leitte - ressurgiu com os cabelos em tons mais escurecidos e os fios mais curtos - enumerou a emoção como um dos principais critérios de escolha na hora de virar a famosa cadeira vermelha, aprovando o candidato. Já Lulu Santos foi categórico: “Observo e procuro personalidade”.
Ao todo serão 13 programas exibidos com a final reservada para o dia 25 de dezembro. Questionado o porquê alguns vencedores de edições anteriores não obtiveram destaque na mídia, não conseguindo atingir a fama tão esperada, o apresentador Tiago Lifert respondeu: “Sempre que revelamos uma nova voz, nunca prometemos uma nova estrela mundial”, pontua ele que continuará apresentando o “É de Casa” junto aos demais colegas, e diz não esquentar com as críticas negativas que o matinal vem despertando: “Todo início de projeto é sempre assim”.

Carlinhos Brown continua com a assistência de Rogério Flausino, e diz que o "The Voice" não é um programa que escolhe, e sim que acolhe os candidatos da melhor maneira. Lulu segue com a ajuda de Di Ferrero, Michel vai com Luiza Possi e Claudinha fez mistério sobre sua parceria na atração.

O "The Voice Brasil" estreia no dia 1º de outubro, na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário