27 de setembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Romero revela para Tóia que Djanira é sua mãe



Romero revela para casal que Djanira é sua mãe
Romero revela para casal que Djanira é sua mãe
Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond) vão descobrir que Djanira (Cassia Kis) é mãe de Romero (Alexandre Nero).
O segredo será revelado pelo próprio rapaz, que decide distorcer o que realmente aconteceu para colocar os dois contra a mulher, segundo o jornal ‘Extra’. Tudo acontece quando a professora surtar ao vê-lo em sua casa lanchando com Tóia e Juliano.
Na discussão, Djanira coloca o ex-vereador para fora de casa. Com raiva da mãe, ele revela que é filho dela. A dona de casa diz que Romero sempre foi um bandido, mas ele decide inverter a história. “Você tá dizendo o quê? Que eu era um bebê mau? Que eu era uma criança má, é isso? Eu era inocente! Você é que não me deu amor! Me expulsou de casa quando eu tinha 14 anos!”, diz ele, chocando o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário