25 de setembro de 2015

A Fazenda 8″: “Prova da Chave”, Douglas Sampaio leva a melhor

Douglas e Rebeca disputaram a primeira "Prova da Chave" (Foto reprodução)
Douglas e Rebeca disputaram a primeira “Prova da Chave” (Foto reprodução)
Na noite desta quinta-feira (24), foi ao ar pela Record, a primeira “Prova da Chave” desta edição da “Fazenda 8″. Rebeca Gusmão, representando a equipe Serrote e Douglas Sampaio a equipe Machado, disputaram de forma bastante apertada a prova.


Os dois participantes, tiveram que passar por alguns obstáculos e tinham que equilibrar 4 bolas. Aquele que fizesse o percurso de forma mais rápida, vencia. O que mais deixou a disputa eletrizante, foi o fato de Rebeca e Douglas derrubarem a última bola praticamente ao mesmo tempo. Neste caso, os dois tiveram que retornar para o início do percurso.
Douglas Sampaio levou a melhor (Foto reprodução)
Douglas Sampaio levou a melhor (Foto reprodução)
Mesmo em uma disputa apertada, não deu outra, Rebeca derrubou a última bola novamente e Douglas Sampaio levou a melhor ganhando a Chave para abrir a arca. Dentro da arca, Douglas terá a oportunidade de ler alguns recados “surpresas” no dia da formação de roça. Ele também foi o responsável por mandar mais dois peões para morar com Rebeca em uma espécie de “baia” improvisado por uma semana. Os escolhidos foram Luka e Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário