15 de setembro de 2015

"A Regra do Jogo", Zé Maria volta a integrar a facção criminosa

  
 
Em "A Regra do Jogo", Zé Maria (Tony Ramos) volta a integrar a facção criminosa.
 
 
Durante uma conversa com Tio (Jackson Antunes), Orlando (Eduardo Moscovis) e Romero (Alexandre Nero), Zé ameaça o ex-vereador de morte.
 
Tio revela: "O irmão Zé Maria nunca deixou a facção. Só estava de resguardo, mas agora vai voltar à ativa!". Romero fica chocado pois não sabia que Zé tinha matado todo mundo a mando da facção. O líder explica: "Ele tinha que matar todo mundo que tava no ônibus. Se ele matasse só o cientista, ia atrair a atenção pro cara e iam acabar descobrindo que o cientista foi morto por uma razão".
 
Na cabeça de Romero, a missão era assassinar apenas o pai de Tóia para roubar a fórmula de um remédio. O ex-vereador acreditava que Zé Maria tinha cometido o crime por puro prazer.
 
Na cena, será mostrado um flashback do momento do Massacre. Nele, Zé atira em todos com uma metralhadora. Gritos e os tiros de pânico serão escutados pelo telespectador.
 
De volta a conversa, o criminoso ordena que Romero se afaste de Djanira (Cassia Kis), Tóia e Juliano. Os dois começam a discutir. Orlando manda eles apertarem as mãos.
 
 
Sem saída, Romero se aproxima de Zé como se fosse abraçá-lo e o pai de Juliano sussurra em seu ouvido: "Ainda vou te matar". Romero empurra Zé, que se esquiva e lhe dá um soco. Ele ainda chuta Romero, que cospe sangue. Tio intervém e é obrigado a cumprimentar o rival: "Vitória na guerra, irmão!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário