29 de setembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Nelita anuncia noivado com Orlando

Nelita aceita se casar com Orlando
Nelita aceita se casar com Orlando
Nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”, Belisa (Bruna Linzmeyer) vai ter certeza que Orlando (Eduardo Moscovis) esconde algo sobre o real motivo da aproximação com Nelita (Bárbara Paz) após os dois anunciarem que vão se casar.
“Eu ainda não tô bem certa que eu tenho que fazer isso. Não sei! Não sei!”, diz a mulher antes do anúncio, segundo informações do jornal ‘Extra’. “Que foi? Deu pra trás? Qual o problema? Você não é uma mulher radical? Uma mulher livre?“, questiona ele. Nelita fala que ele é um homem mau e Orlando confirma: “Eu sou mau e assumo! E quer saber de uma coisa? Você é má também! E você gosta!”.
Eles vão para a sala e falam para a família que decidiram se casar. Belisa leva um susto. “Casar? Tão noivos? É pegadinha? Vocês só podem tá de brincadeira!”, diz ela. “A gente se conheceu, se interessou um pelo outro, se apaixonou! Orlando faz bem pra mim. Me acalma. Me traz pro chão, me puxa pra realidade. A gente quer casar logo!“, rebate a filha de Nora (Renata Sorrah).
“Mamãe tá caindo no conto do vigário! Eu não acredito nas boas intenções desse cara! Ele quer o dinheiro do vovô, o nosso dinheiro! Se esse cara acha que vai entrar pra família Stewart fácil assim, ele tá muito enganado. Eu vou mostrar pra vocês que nem ele, nem ela, são o que parecem. Eu vou acabar com esse teatrinho ridículo. Vocês vão ver”, afirma Belisa a Dante (Marco Pigossi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário