16 de setembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Zé Maria é desmascarado e se revela assassino cruel

Zé Maria (Tony Ramos) (Foto: Globo/João Cotta)
Zé Maria será desmascarado por Toia
(Foto: Globo/João Cotta)
Zé Maria (Tony Ramos) será desmascarado por Toia (Vanessa Giácomo), e se revelará um assassino cruel com vida de luxo no subúrbio, nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”.

O passado de Zé Maria virá à tona, e o público ficará sabendo que ele foi mesmo o responsável pelo massacre da Seropédica, que vitimou o cientista, pai de Toia, e a mãe de Dante (Marco Pigossi). As revelações sobre o passado do criminoso acontecerão numa reunião da facção convocada por Tio (Jackson Antunes), que anunciará a volta de Zé Maria ao grupo.
Romero Rômulo (Alexandre Nero) não vai gostar nada do retorno do foragido à facção, e será surpreendido ao saber que a missão era justamente matar todos para que ninguém desconfiasse de que o alvo era o cientista.”Zé Maria assassinou um montão de gente inocente a troco de nada! A missão não era essa! Não dá para confiar nesse homem. Ele sujou o nome da nossa facção, atraiu a atenção da mídia contra nós! É perigoso deixar um doido assassino dentro da organização!”
Então, Zé Maria argumentará dizendo que se sacrificou pela facção, e que viveu os últimos vinte anos de sua vida como fugitivo, porque alguém tinha que ser o “monstro da Seropédica”. No entanto, Romero ainda não se conformará, mas Tio vai exigir que ele e Zé se acertem.
Em seguida, durante uma de suas buscas no Morro da Macaca na tentativa de capturar de Zé Maria, Dante acabará conhecendo Toia. É aí que o policial vai contar toda a história da chacina. A jovem ficará confusa após a conversa com o policial sobre o massacre, e dias depois, ela vai resolver ir atrás dele na delegacia para saber se realmente há provas concretas contra Zé Maria. Dante irá dizer que testemunhas viram o bandido na cena do crime e ainda mostrará imagens do circuito interno de um banco assaltado por ele.
Depois da conversa com Dante, Toia vai resolver seguir o sogro após mais uma de suas visitas ao Morro da Macaca, e descobrirá a vida de luxo que ele leva. A moça acabará chegando a uma mansão no subúrbio, onde tem até piscina e churrasqueira. Ela verá Zé Maria de costas na varanda falando ao celular.
Toia decidirá invadir o local e dará um susto no sogro. “Então é aqui que o senhor mora, Seu Zé? Que pena que o senhor nunca convidou a sua família para um churrasco na sua casa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário