18 de setembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Atena descobre podres de Romero e faz chantagem

Atena (Giovanna Antonelli) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Atena (Giovanna Antonelli)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Após se aliar a Ascânio (Tonico Pereira), Atena descobrirá podres de Romero (Alexandre Nero), e passará a chantageá-lo nos próximos capítulos de “A Regra do Jogo”.

A sequência terá início quando Romero cumprir uma missão dada por Tio (Jackson Antunes), e entregar uma bomba artesanal a Salazar na prisão. Para realizar o “serviço”, o ex-político recebe de Tio uma quantia em dinheiro e a enterra em um cemitério. Porém, Atena (Giovanna Antonelli) descobrirá e irá roubar o dinheiro do mau-caráter.
Romero vai comemorar o sucesso da operação e a fuga de Salazar da prisão. Em seguida, ele vai pedir Atena em namoro, ainda sem desconfiar que está sendo passado para trás por ela. Quando o ex-vereador descobrir que foi roubado, ele irá suspeitar de Ascânio, que revelará que Atena está o roubando, e que ainda vai comentar com o mau-caráter que acredita que a golpista esteja apaixonada por ele.
Em seguida, Atena vai chantagear Romero e mostrará o vídeo de seu encontro com Tio. A estelionatária irá propor uma parceria ao ex-político

Nenhum comentário:

Postar um comentário