18 de setembro de 2015

Band exibe especial com melhores e piores momentos do “MasterChef”



cristiano e iranete-divulgação
Desentendimento entre Cristiano e Iranete será destaque em programa especial
Após a grande final, que deu vitória à carioca Izabel Álvares, é hora de lavar roupa — ou panela — suja sobre a segunda temporada do “MasterChef”.
O especial “MasterChef – A Reunião” terá a participação dos 18 integrantes do reality para avaliar os melhores e piores momentos da competição culinária. No programa gravado na noite desta quinta-feira (17) e com exibição no domingo (20), às 19h50,  Ana Paula Padrão irá mostrar as brigas entre os candidatos — como o desentendimento de Cristiano e Iranete —, os pratos que não deram certo e as provas de maior sucesso da atração. A apresentadora mediará um debate após a exibição de cada VT.
O encontro ainda contará com vídeos com momentos que não foram ao ar e enquetes via Twitter para saber a opinião dos telespectadores a respeito de alguns momentos do programa — como os cinco melhores pratos elaborados.
Contrariando informações, Diego Guebel, diretor geral de Conteúdo, afirma que a Band pretende ter um casamento longo com o formato da Endemol. Segundo ele, o contrato da emissora prevê renovação ano após ano. Em 2016, a edição do reality  deve começar mais cedo, entre o fim de março e início de abril. A duração também deve ser mais longa com mais participantes e eliminações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário