15 de setembro de 2015

Otávio Muller conta quem pediu fim de “Tapas & Beijos” na Globo

Otávio-Müller1
Otávio Muller lamentou fim de “Tapas & Beijos”
A Globo exibe na noite desta terça-feira (15) o último episódio de “Tapas & Beijos”
Otávio Muller polemizou ao sugerir que as protagonistas queriam o fim do programa.
“Se as protagonistas querem que pare, é natural e saudável que se acabe. Não tem muito para onde ir. E eu respeito isso”, falou.
Questionado se tem alguma mágoa por nunca ter feito papéis principais em produtos da Globo, Otávio foi enfático ao negar. “Isso não me incomoda. Não sou galã, fui uma pequena esperança de ser em ‘Vale Tudo’ (ele foi o Sardinha na trama), mas engordei muito. E acabei fazendo poucas novelas”, acrescentou.
“Nunca fui protagonista, o que me permite ter mais tempo para fazer outras coisas. Estou habituado”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário