30 de setembro de 2015

Michel Teló fala sobre estreia no ‘The Voice’


O ‘The Voice’ volta ao ar nesta quinta-feira (Divulgação/ Globo)
Michel Teló estreia como jurado do ’The Voice’ nesta quinta-feira (01).
O cantor contou que está ansioso e fez suspense sobre as gravações que já aconteceram. “Estou ansioso e nervoso demais da conta. Espero que vocês se divirtam com a gente”, disse ela ao ‘Gshow’.
O sertanejo revelou que gostou de muitos candidatos durante as audições. “Vou falar com vocês: eu virei a cadeira para um monte de gente.
Mas será que alguém me escolheu? Eu sou novato e os caras pensam nisso, que eu cheguei agora. Será que eu fui escolhido?”, brincou Michel Teló.

Michel Teló substituirá Daniel no juro do ’The Voice’. “É um privilégio participar do The Voice Brasil. Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Além disso, dividir o palco com Lulu, Brown e Claudia é uma honra. Não vejo a hora de começar", disse ele na época em que foi escolhido para a função

Nenhum comentário:

Postar um comentário