21 de setembro de 2015

Roberto Justus X Britto Junior = Polêmica

Roberto Justus vai apresentar o programa (Foto: Divulgação)
Roberto Justus vai apresentar o programa (Foto: Divulgação)
Em entrevista ao programa “Pânico”, que foi exibido neste último domingo, 20 de setembro, o apresentador Britto Jr., que está na geladeira da Record, alfinetou Roberto Justus, novo comandante de “A Fazenda”.

 
Durante o bate-papo, Britto disse que o empresário foi escolhido para substituí-lo por ter “muito mais traquejo” para apresentar “A Fazenda” já que “ele (Justus) é dono de fazenda e eu não.” Ele ainda insinuou que a entrada do empresário pode estar ligada ao apelo comercial.
Roberto Justus, é claro, ao saber das indiretas, ficou chateado e contestou as insinuações sobre os motivos de ter sido chamado para participar do reality na manhã da segunda-feira (21) no “Morning Show”, da Rádio Jovem Pan.
 “É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso”, falou Justus, bastante revoltado com as declarações do ex-apresentador do reality de celebridades.
“Não tive nenhuma exigência da emissora em trazer algum patrocínio. Eu me ofenderia se a Record falasse isso ‘você só vai apresentar se trouxer patrocinador”, finalizou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário