29 de setembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Zé Maria X Romero; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (29)

Juliano entra para separar a briga entre Zé Maria e Romero (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)
Juliano entra para separar a briga entre Zé Maria e Romero (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)
Nesta terça-feira (29):
Romero convence Juliano a participar do evento de lançamento de sua escola de lutas como último ato da parceria entre os dois. Djanira afirma a Adisabeba que Romero é uma nova pessoa. Atena se muda para a cobertura de Romero. Juca vê quando Zé Maria conversa com Adisabeba e avisa a Dante. Tina se desespera com sua nova vida no Morro da Macaca. Merlô demite Ninfa e Alisson. Luana vende sanduíches na praia. Merlô avisa a Adisabeba, Juliano, Tóia e Zé Maria que Dante chegou à boate. Romero encontra Zé Maria.
E ainda:
Dante (Marco Pigossi) invade o evento da escolinha de Juliano (Cauã Reymond) com outros policiais, e o paradeiro de Zé Maria (Tony Ramos) pode vir à tona. Desesperado na casa de Adisabeba (Susana Vieira), o fugitivo tenta encontrar uma saída quando Romero (Alexandre Nero) aparece, e os dois ficam cara a cara após muito tempo.
O climão se instaura, e Zé Maria logo acusa o ex-vereador de ter armado um complô com o filho para capturá-lo. Com aquele teatrinho de sempre, Romero é enfático e garante que só está ali para ajudar a família de Djanira (Cassia Kis). “Essa família que você abandonou!”, é claro que o ‘herói do povo’ não perde a oportunidade de alfinetar o rival.
É nesse momento que Zé Maria perde a cabeça e parte para cima de Romero com tudo. Será esse o final da linha para o fugitivo? E será que Romero não tem mesmo nada a ver com essa aparição da polícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário