24 de setembro de 2015

As 7 cenas que surpreenderam o público de "Verdades Secretas"


Compartilhe »
  
Confira sete cenas que surpreenderam o público de
"Verdades Secretas" chega ao fim nesta sexta-feira (25), na Globo, com grande repercussão. Termos como o "book rosa", então restrito ao mundo da moda, ganharam as ruas do Brasil, assim como a nudez de vários dos personagens e também algumas surpresas, como as fortes cenas de Larissa (Grazi Massafera), uma modelo decadente que caiu no mundo das drogas.
 
 
Bumbum de Rodrigo Lombardi na estreia
 
Logo na estreia de “Verdades Secretas”, Rodrigo Lombardi, que dá vida ao poderoso empresário Alex, apareceu nu após uma cena de sexo com a modelo Alessandra Ambrósio. 
 
 
O bumbum do ator foi amplamente repercutido nas redes sociais. No entanto, a novela ainda estava em seu início - mal os telespectadores saberiam que cenas como aquela - ou até mais fortes - seriam comuns nas próximas semanas.
 
Angel trai a mãe e faz sexo com Alex com ela dormindo ao lado
 
 
Apesar de Angel e Alex terem feito sexo diversas vezes em “Verdades Secretas”, houve a vez em que o relacionamento dos dois chocou ainda mais. Após descobrir que Alex não havia estuprado Lyris (Jéssica Córes), a garota pediu desculpas ao padrasto por tê-lo acusado tantas vezes. 
 
O pedido de desculpas de Angel, no entanto, foi seguido de uma troca de carícias na cozinha do apartamento do empresário, sendo que Carolina (Drica Moraes) estava no quarto do casal ao lado. Os dois transaram e até fizeram alguns barulhos. Pratos caíram no chão e Carolina acordou - mas antes que ela chegasse à cozinha, Alex apareceu na porta do quarto e escapou de ser flagrado.
 
Alex quase morre esfaqueado
 
Empresário implacável e poderoso, Alex teve vários desafetos ao longo da novela - ainda que nenhum com poder suficiente para desbancá-lo. A vez mais próxima ocorreu quando quase foi assassinado, embora até dessa forma tenha conseguido reverter a situação a seu favor. 
 
Quando Lyris acusou Alex de estupro diante de toda a agência, Edgard (Pedro Gabriel Tonini), que estava lá e preocupado com a noiva, ficou possesso de raiva e começou a articular um plano de vingança.
 
O engenheiro pediu demissão de seu trabalho e se aproximou de Estela (Nathalia Rodrigues), secretária do empresário, em busca de uma vaga na holding. Contratado, Edgard passou a frequentar o andar da presidência e, em um determinado dia, sob pretexto de esperar a secretária para um almoço, ficou por lá.
 
Ao ver Alex deixando sua sala e indo para o elevador, ele tentou esfaquear o empresário, que foi defendido por seu assessor. Edgard foi demitido e na sequência descobriu que Lyris não havia sido estuprada - e sim aceitado fazer book rosa.
 
Anthony e Maurice
 
Apesar de ter feito sexo com Giovanna (Agatha Moreira) e Fanny (Marieta Severo) por diversas vezes, Anthony (Reynaldo Gianecchini) surpreendeu ainda mais nesta última semana, quando pela primeira vez protagonizou uma cena erótica homossexual.
 
O modelo sempre deixou claro que era heterossexual. No entanto, sua ambição pelo dinheiro sempre foi maior do que qualquer rótulo que pudesse ter. Partindo desse pressuposto, ele se envolveu com Maurice Argent (Fernando Eiras).
 
Em uma cena recente em que ambos comemoravam o sucesso da parceria, Anthony, nu, subiu em cima da cama onde o estilista estava deitado. O modelo colocou o pé sobre o rosto de Maurice e ainda lhe deu um banho de champanhe.
 
Estupro coletivo de Larissa
 
Talvez a cena mais chocante e de maior repercussão de “Verdades Secretas” tenha sido o estupro coletivo de Larissa. A modelo, que já era decadente no começo do folhetim, dividia seu tempo entre o book rosa e poucas fotos ou desfiles na Fanny Models. 
 
Por intermédio de Sam (Felipe de Carolis), a modelo começou a se drogar como forma de aliviar o fracasso nas passarelas e o desgosto que tinha por ter que fazer book rosa - atividade a qual a própria mãe incentivava para que pudesse pagar as contas de casa. Larissa avançou nas drogas e conheceu Roy (Flávio Tolezani), também modelo decadente e que a levou para as drogas ainda mais pesadas, como o crack.
 
Vivendo na cracolândia, a loira foi se deteriorando até que nesta semana surtou de vez. Em uma sequência pesada e de enorme repercussão, Larissa saiu andando pelo local dizendo que é uma modelo bonita, até que um dos cracudos se aproximou e disse que teria uma coisa que ela iria gostar.
 
 
Pensando ser crack, a ex-modelo o seguiu até um beco escuro, quando acabou se deparando com outros homens chegando. O resultado: Larissa foi estuprada dentro de um trem inativado.
 
Agredida e toda machucada, ela voltou em busca da ajuda de Roy, que a ignorou. Larissa ainda tentou esquecer do fato usando mais droga, mas o namorado disse que as pedras haviam acabado.
 
Desesperada, ela saiu andando até que foi avistada pelo missionário Emanoel (Álamo Facó), que conseguiu convencer a loira a tentar sair daquela vida.
 
Bruno tem overdose na frente da mãe 
 
Ainda que tenha começado “Verdades Secretas” apenas como um garoto indeciso e sem experiência com relacionamentos ou sexo, Bruno também entrou no mundo das drogas.
 
Desiludido após descobrir que Alex pagou para uma mulher transar com ele, o rapaz se envolveu com Sam, que, da mesma forma que fez com Larissa, também fez com que ele chegasse às drogas.
 
Bruno começou a usar cocaína de forma descontrolada e chegou ao ponto de roubar objetos de casa para conseguir sustentar o vício.
 
 
O auge do descontrole foi marcado em uma cena em que Pia (Guilhermina Guinle) conversava com Igor (Adriano Toloza), que alertava que a mulher está fugindo de ajudar o filho. Ela então decidiu chamar Bruno, que apareceu na sala. “Calma, eu tava pensando no zero! (…) Você sabia que o ser humano inventou o número?”, disse, seguido de diversas explicações desconexas. Pia avisa que os dois precisam conversar de forma séria e conta que sabe que o filho usa drogas. Ele começou a gargalhar e repentinamente parou e caiu no chão tremendo incessantemente em uma overdose, deixando Pia desesperada.
 
Lyris é assassinada
 
Mesmo com toda a situação envolvendo a tentativa de homicídio de Alex, Lyris e Edgard deram mais uma chance ao relacionamento, que foi encerrado de forma fatal.
 
Após desfilar, Lyris caminhou em direção à saída com Angel e disse que aquele era seu último desfile. Ela se despediu da amiga e seguiu andando, até que foi abordada por um homem, que lhe fez uma proposta de book rosa. Edgard, que acompanhava de longe, foi tirar satisfações com a mulher e acusou ela de ter voltado à prostituição. 
 
Edgard se descontrolou e outras pessoas tentaram acalmar a situação. O engenheiro prosseguiu com as acusações até que, para a surpresa de todos, tirou uma faca do bolso e atacou a noiva. Ele esfaqueou a garota novamente e repetiu o gesto até que outras pessoas conseguiram segurá-lo e afastá-lo da modelo, que foi levada para o hospital mas acabou morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário