27 de setembro de 2015

Sheron Menezzes se irrita com Pedro Scooby e noite acaba em discussão com o noivo

Foto: Extra / Rafaella Javoski

Sem Luana Piovani, que ficou em casa para cuidar dos gêmeos recém-nascidos Bem e Liz, Pedro Scooby acabou provocando um mal-estar com outro casal. Irritada com uma brincadeira dele, Sheron Menezzes discutiu com o noivo, Saulo Bernard, e quase voltou para casa sem ele.
Desde que encontrou Sheron pela primeira vez, Pedro Scooby abraçava a atriz e a puxava para lhe dar beijos no rosto. O gesto de repetiu inúmeras vezes e, já no fim da noite, o marido de Luana Piovani fez o gesto enquanto a atriz se preparava para uma selfie com um fã. Foi a gota d'água, e ela se aborreceu.

Foto: Extra / Rafaella Javoski

Foto: Extra / Rafaella Javoski
O surfista foi atrás da moça e o Saulo Bernard chegou a brincar: "Ela vai te matar, Scooby". A conversa não adiantou e o clima acabou azedando entre ele e Sheron. O modelo então chamou a atriz para conversar longe dali. Após a discussão, o casal reencontrou os amigos separadamente.
A algumas moças que estavam próximas ao camarote, Saulo chegou a dizer: "Ela está vacilando. Eu não mereço isso... olha o meu físico", disse ele, levantando a camisa.

Foto: Marcus Pavão

Foto: Extra / Rafaella Javoski
Sheron chegou a se aproximar e pediu que ele parasse de beber, mas as amigas chamaram e ela se encaminhou para a saída sem o moço. Não demorou muito para o modelo ir atrás da amada e eles chegaram a dar as mãos no caminho para a saída,mas depois mantiveram a distância novamente enquanto iam embora.

Foto: Extra / Rafaella Javoski


Nenhum comentário:

Postar um comentário