25 de setembro de 2015

Drica Moraes conta o que fez após gravar morte trágica de Carolina


Flagra de Carolina mexeu com os nervos do Brasil! (Foto: TV Globo)Flagra de Carolina mexeu com os nervos do Brasil! (Foto: TV Globo)
Verdades Secretas surpreendeu o público por muitos motivos. E o fato de uma das protagonistas ter morrido no final, certamente, está entre eles. Carolina (Drica Moraes) flagrou Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) na cama e deu fim à própria vida no último capítulo da trama, nesta sexta-feira (25).
A ação foi inédita para a intérprete da dona de casa. Mas nem por isso a cena foi um desafio maior do que os trabalhos anteriores da atriz.
"Todo personagem me desafia, independente do gráfico que seguirá ao longo da trama. Essa é a graça da nossa profissão", garante Drica, que, segundo a própria, precisou "tomar um bom banho" após a gravação da sequência no Projac. Orgulhosa do resultado, ela conta o que sentiu na hora do gravando: "Todos os conflitos e as emoções da personagem.
Foi um momento de muita concentração e entrega."
Carolina ganhou o atenção e o carinho do público desde a estreia da novela. E a relação - até então leal - dela com Angel, mais ainda! Mesmo com anos de experiência, Drica Moraes conta que aprendeu muito com Camila Queiroz, mas que também ensinou a intérprete da modelo. "Nosso trabalho é uma escola. Espero ter contribuído par
a que ela ficasse mais segura em cena", destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário