16 de setembro de 2015

Record estreia três reality shows neste mês



 (Reprodução)

Os reality shows realmente foram abraçados pela audiência brasileira, que, desde a inclusão do formato na tevê nacional, vem assegurando o investimento feito pelas emissoras. E a Record, que entrou nessa onda há alguns anos, estreia este mês três atrações do segmento, inclusive “Batalha dos Confeiteiros”, no rastro de sucesso do “MasterChef Brasil”, da Band.
A novidade terá a presença do chef gringo Buddy Valastro, conhecido por sua série culinária “Cake Boss”.
O primeiro da lista a estrear é o já conhecido, “A Fazenda”, que deve trazer as cantoras Mara Maravilha e Lissa Martins (ex-Rouge); o ex-ator pornô Harry Louis; os cantores Conrado e Rafael Ilha; e a atriz Rayanne Morais (ex-mulher de Latino). A atração começa no dia 23.
O “Troca de Família”, apresentado por Chris Flores e originalmente exibido entre 2006 e 2011, também volta à grade de programação. Diferente dos outros, este reality será apenas reprisado, com a presença dos participantes dessas edições, para comentarem o que mudou desde então. Vai ao ar a partir do dia 29.
Já “Batalha dos Confeiteiros” é a grande novidade, com o já citado Valastro num reality nos moldes das atuais competições gastronômicas da tevê. A atração estreia no dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário