23 de setembro de 2015

“A Regra do Jogo”: Romero tem ataque de fúria após descobrir verdade sobre Atena

Romero aponta arma para Ascânio (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Romero aponta arma para Ascânio (Foto: Artur Meninea / Gshow)
Nesta quarta-feira (23):

Ascânio revela a identidade verdadeira de Atena, e Romero não acredita. Juliano comenta com Tóia que ouviu Djanira dizer que Romero está doente. Mel joga charme para Feliciano e Breno. Ascânio leva Romero à pensão de Sueli, que consegue expulsá-los de lá. Ascânio comenta com Romero que acredita que Atena esteja apaixonada por ele. Tóia procura Romero na Fundação. Atena chantageia Romero e mostra o vídeo de seu encontro com Tio.
E ainda:
Não demorou muito para Ascânio (Tonico Pereira) abrir a boca e contar tudo que sabe sobre Atena (Giovanna Antonelli) para Romero (Alexandre Nero). O ex-vereador fica desnorteado com a revelação e promete dar um fim no coroa: “Traíra! Quem vai pro cemitério agora é você!”
Ao chegar em um cemitério isolado, Romero faz questão de confirmar a informação com o coveiro, que admite ter sido subornado por Atena para informar onde o dinheiro estava enterrado. Descontrolado, o picareta aponta uma arma para Ascânio e faz uma exigência: “Agora tu vai cavar a própria sepultura, velho desgraçado. Cava! Vou ter que te matar porque tu me traiu!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário