24 de setembro de 2015

Grazi Massafera fala sobre final de sua personagem .Saiba+ !

Grazi Massafera em cena de “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução)
Em clima de reta final, a novela “Verdades Secretas chegará ao fim nesta sexta (25). A emissora conseguiu, como era desejo do autor, manter boa parte dos acontecimentos finais ocultos do público.

A atriz Grazi Massafera falou ao jornal Extra sobre a experiência de fazer esse personagem, viciado em crack. “As coisas que vi e senti durante este trabalho me trouxeram ainda mais humanidade e questionamentos. Esse papel teve uma questão social que me fez apaixonar de cara, pelo fato de retratar um momento preocupante, que vai além da vaidade de atuar”, declara.

Grazi comentou sobre o papel da equipe nas cenas. “É um momento muito especial de entrega na mesma intensidade, minha e toda equipe em cena. Muita gratidão por todos”. Além disso, ela falou sobre o final de Larissa. “Fiquei satisfeita sim. Me emocionei bastante. O final é coerente com a trajetória da personagem. Acontece também na vida real”, diz, sem revelar, contudo, os segredos finais.

Além disso, a atriz opinou sobre as cenas de estupro de Larissa, tão elogiadas pelo público. “Acho que o medo de ser violentada faz parte do inconsciente feminino. Toda mulher já passou por isso. Apesar de todo cuidado que os atores e diretores tiveram foi uma cena difícil. Foi tudo muito rápido. Estava todo mundo concentrado. Por causa do lugar onde a cena foi filmada fiquei com hematomas depois. Os atores e a direção foram supercuidadosos comigo”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário