22 de setembro de 2015

Daniele Suzuki volta ao posto de repórter do “The Voice”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A Globo já definiu quem será a repórter da nova temporada do “The Voice Brasil”. Fernanda Souza, que vinha ocupando o posto, está no ar em “A Regra do Jogo”, atual novela das nove.

Daniele Suzuki é quem ficará responsável pelo cargo, e também irá comandar o “The Voice Web”. Suzuki já encarou o desafio na primeira temporada. “Dessa vez vai ser completamente diferente e eu estou louca para começar”, disse ela em entrevista ao portal “GShow”.
A atriz revela que recebeu o convite para voltar ao reality no final da última temporada de “Malhação”. “Eu fiquei surpresa, mas muito feliz porque sou apaixonada pela equipe. Nós viramos uma família e eu estou amarradona em voltar”, afirma.

Outra novidade para a nova temporada do “The Voice”, que estreia no dia 1º de outubro, é a presença de Michel Teló no time de jurados, que chega para substituir Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário