29 de abril de 2015

Sucesso mundial : ‘Revenge’ acabará na quarta temporada

Vingança de Emily Thorne chega a um fim na quarta temporada: série foi cancelada pela ABC Foto: Divulgação

A season finale da quarta temporada de “Revenge”, que vai ao ar no dia 10 de maio, será o desfecho da série. O show foi cancelado pela ABC e a informação foi confirmada à revista “Entertainment Weekly” pelo produtor-executivo Sunil Nayar.
“Tínhamos que conversar com a rede e estávamos muito confiantes. Agora que todos já viram o finale, que é maravilhoso, todo mundo entendeu que por mais que adoremos o show, esse episódio chegou no ponto que precisávamos para encerrar a série. Essa é a season finale que vai ao ar em duas semanas”, contou Nayar.
Os boatos de que a série terminaria na quarta temporada começaram a rolar em janeiro deste ano. Na época, o presidente da ABC, o executivo britânico Paul Lee, chegou a garantir que o show continuaria, dizendo que "ainda tinha fôlego". Mas as reviravoltas na trama de “Revenge” já vinham desagradando os fãs há um tempo. (Cuidado!! Aqui começa o spoiler) A última delas, com Victoria Grayson (Madeleine Stowe) se matando para culpar a rival, Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily VanCamp), e fazendo com que ela fosse parar na prisão. (Fim do spoiler!)
“O show continua sendo um sucesso, amado pelo mundo. Eu consigo entender o motivo de todos os argumentos, até do ponto de vista econômico, para manter a série no ar. Mas no fim do dia, de uma maneira parecida como aconteceu em ‘Lost’, eles apoiaram a criatividade acima de tudo. Eles pensaram na gente como parceiros e pensamos nessa ótima maneira de terminar a história”, afirma o executivo.
Sem falar abertamente sobre o final, Nayar deu uma dica do que será visto em “Two graves”, episódio que encerra a série criada por Mike Kelley:
“Há épicos momentos emocionais no final da série. Há também coisas chocantes. É uma pegadinha que os fãs sejam tão apaixonados e nós queríamos dar a eles o que queriam, mas o difícil é que, numa série como essa, você quer dar o que eles desejam, um pouco do que eles não imaginam que querem ainda e algo que eles nunca imaginaram, e precisa haver um mix perfeito de todas essas coisas. Eu acredito mesmo que o nosso final é uma mistura perfeita dessas três coisas. Acho que os fãs ficarão extremamente satisfeitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário