23 de abril de 2015

Cristiana Oliveira, lançará autobiografia

cristiana-oliveira2
Cristiana Oliveira lançará livro no qual contará a sua trajetória de vida
Aos 51 anos e quase metade deles dedicados à carreira de atriz, Cristiana Oliveira promete soltar o verbo em sua autobiografia, que deve ser lançada ainda este ano. Em entrevista , ela contou o que abordará no livro.
“Eu falo sobre autoestima, alimentação, o que deu certo para mim, do sacrifício de treinar seu corpo a desejar o exercício físico. Conto como eu me autossabotei por causa do outro, da minha fase de insegurança”, disse.
Cristiana pontuou, porém, que não faz questão de tornar uma “novela” as dificuldades pelas quais atravessou.
“Levei muita porrada na vida, mas não dramatizo minha trajetória. Sou o que sou graças aos erros do passado”, concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário