22 de abril de 2015

Personagem comete suicídio em episódio de "Revenge"



Uma das protagonistas de Revenge, Victoria Grayson (Madeleine Stowe) se matou no episódio exibido ontem (19) nos Estados Unidos e que vai ao ar no próximo dia 6 no Brasil, pelo canal pago Sony. A socialite acionou o sistema de gás da mansão da família, sentou-se em uma poltrona e, minutos depois, acendeu um isqueiro. A casa inteira explodiu. É o segundo personagem principal da série que morre nesta temporada. Daniel Grayson (Josh Bowman) morreu baleado no final de 2014.
Com um vestido vermelho, Victoria se suicidou em alto estilo para tentar incriminar a rival Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily VanCamp) e conter o plano de vingança dela. A polícia vai investigar se Amanda tem algo a ver com a morte de Victoria e descartará a hipótese de suicídio. Em entrevista publicada hoje (20) pelo site TV Line, Madeleine Stowe disse que não se surpreendeu com o suicídio. "Ela [Victoria] sempre teve um desejo de morte", afirmou, acrescentando que continuará aparecendo na série, em flashbacks.
Sem Victoria, que começou a quarta temporada querendo se vingar de Amanda por tudo o que foi feito contra a família Grayson, a história de Revenge se aproxima do final. A rede ABC, que exibe a série nos EUA, ainda não confirmou uma nova temporada e nem anunciou o fim, porém há indícios que apontam para o desfecho da trama.
O título do último episódio da temporada, Two Graves (Duas Sepulturas), no ar em 10 de maio, tem sido visto como uma dica. O nome remete à primeira frase dita em Revenge, no piloto da série: "Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas sepulturas". Esse provérbio é creditado a Confúcio (551 a.C.- 479 a.C.), filósofo chinês. Outro fator que indica o final da história é que Amanda decidiu revelar a verdadeira identidade dela para a imprensa, há três semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário