28 de abril de 2015

Em "Babilônia", Regina leva prova de crime à polícia, e Beatriz se preocupa

 Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) vão à delegacia

  • Regina (Camila Pitanga) e Vinícius (Thiago Fragoso) vão à delegacia
Depois de receber a prova que precisava para confirmar que Cristóvão (Val Perré) foi assassinado, Regina (Camila Pitanga) procura a polícia para denunciar Beatriz (Gloria Pires) em "Babilônia". As cenas vão ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (1º).
A mocinha pede orientação a Vinícius (Thiago Fragoso), que explica que a pulseira enviada por Inês (Adriana Esteves) não serve para incriminar a arquiteta. "Como a gente vai provar que a joia estava com ela? Compromete mais é a Inês", pondera. "Mas eu quero falar com a delegada. Me acompanha?", pede ela. Ele aceita, mas antes diz que precisa pedir autorização para Teresa (Fernanda Montenegro), que cuida da defesa da enteada.
Na delegacia, Regina entrega o objeto, que é apreendido como prova. "Toda vez que eu pego essa pulseira parece que queima minha mão. A senhora vai mandar reabrir a investigação?", pergunta ela à delegada. "Eu vou requerer a reabertura. Mas você sabe que isso pode demorar", explica Vinícius. "Não sou eu que decido, caso antigo, tem que ouvir o Ministério Público...", explica a delegada.
Regina compreende que a situação não se resolve de uma hora para outra, mas se mostra confiante. "O que interessa é que eu dei o pontapé inicial. Nunca tive tanta esperança de conseguir resolver essa situação", afirma ela, reforçando que quer justiça.
Beatriz fica sabendo da novidade por meio de Estela (Nathalia Timberg), que vai visitá-la na cadeia. "Ela tá te acusando de outro crime: diz que você matou aquele motorista", afirma a mãe da arquiteta. A ricaça é pega de surpresa: "Baseada em quê a Inês disse isso?". "Pelo que eu entendi, por causa da pulseira, a Inês mandou a pulseira que foi roubada pra filha do morto", explica Estela, deixando a filha em pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário